Sem categoria

OUYA Console Wallpaper Design Competition

Estou participando da competição de wallpapers do OUYA

Depois de completar o curso de bacharel em Engenharia da Computação, decidi aventurar-se no desenvolvimento de jogos independentes e Ouya me permitiu desenvolver meus projetos para um console barato e inovador. Nesse breve período, ele me apresentou vários desenvolvedores e seus jogos fantásticos que me inspiraram a continuar meus projetos mesmo sem apoio financeiro. Para o min Ouya e uma porta aberta para um mundo de criatividade que cria experiências fantásticas de entretenimento com infinitas possibilidades. Assim que soube do concusso criei uma wallpaper para homenageá alguns dos jogos que mais me inspiraram e me divertiram nestes últimos meses.

Quem quiser pode me ajudar clicando na imagem a cima que sera redirecionado para à pagina do concusso.

Deixe um comentário

